Páscoa, dinheiro,chocolate,inovação, saiba mais!

coelho-pintandoEstá chegando a época mais gostosa do ano a  PÁSCOA, que será comemorada dia 27 de março.  E você já viu quanto está custando os ovos de páscoa?  Vai dar pra comprar ovos de páscoa pra todo mundo? Já pensou que em ganhar uma graninha extra nessa época?                                                                               Veja algumas dicas para inovar e não ficar sem dinheiro:

  • Emprego temporário como demostrador ou demonstradora em redes de supermercados,  aqui você encontra a lista de vagas temporárias.
  • Se vestir de coelho em festas, ou até mesmo vender ovos de páscoa  fazer parceria com escolas.
  • Decoração de páscoa, coelhinhos de E.V.A, caixas decorativas, sacolinhas de feltro, patchwork, crochê, assista o vide e veja outras dicas.
  • Trabalhar em festas infantis e fazer pintura na crianças, animar aniversários.
  • Produzir bombons, trufas, ovos, ovos de colher, ate mesmo caixinhas com doces dentro uma forma diferente de presentear e fugir um pouco do padrão, veja como fazer uma cestinha de  chocolate  diferente. A nova aposta do mercado são os ovinhos de páscoa:

OVOS DE PÁSCOA RECHEADOS DE MARSHMALLOW

Para fazer esse ovo você vai precisar de uma forma de chocolate pequena em formato de ovo, marshmallow de caixinha (você acrescenta água e bate), ou aquele marshmallow delicioso caseiro e geléia ou creme de maracujá. Primeiro você faz os ovinhos de chocolate, preenche com marshmallow imitando a clara e coloca bem no meio um pouco de geléia de maracujá ou damasco, isso vai quebrar um pouco do gosto super doce e ainda vai imitar a gema! Agora é só fechar as duas metades do ovo e servir!!

  • Inove na páscoa, veja dicas de ovos e embalagens!

Veja a dica deste  ovo de colher com brownie, veja aqui a receita super simples de Brownie.

brownie-do-rapha_crc3a9dito-divulgac3a7c3a3o

Estas foram algumas dicas sobre como empreender e  ganhar dinheiro na Páscoa, e se você optar por fazer ovos de páscoa caseiros acesse o link e veja como cobrar pelo seu produto.

Acesse também nosso Facebook e fique por dentro das novidades! 🙂

 

Deixe um comentário